Morre um dos criminosos que fez família refém na Praça 14 de Janeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
6F3BCEFF-48BF-44B8-AE77-E87B9AEDA856


MANAUS – AM | Um assalto com refém terminou com um dos criminosos morto na noite de quarta-feira (8), na Avenida Visconde de Porto Alegre, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus. Três criminosos invadiram a residência da família por volta das 20h30, fazendo três pessoas reféns, sendo dois idosos e a cuidadora deles.

Publicidade

Criminosos fazem vítimas reféns

Criminosos
Um dos meliantes foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu. Foto: Reprodução

No momento em que o trio estava partindo em fuga, o filho dos idosos chegou na residência para lanchar com uns amigos e acabou se deparando com os ladrões. O filho estaria armado e reagiu a ação deles, vindo a trocar tiros com os bandidos, um dos assaltantes acabou sendo baleado e morreu no interior da casa.

criminosos
Muitos policiais estavam no local. Foto: Reprodução

Após a troca de tiros, os assaltantes recuaram para o interior da residência onde foi preciso acionar a figura do negociador para fazer com que os elementos se entregassem. Após duas horas de negociação, os dois criminosos se entregaram e foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para os procedimentos cabíveis. 

Os reféns foram libertos e atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Cinco armas de fogo foram apreendidas e apresentadas juntamente com os assaltantes. 

Foto: Eudogio Gonçalves

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias