Motociclista morre após ser baleado na cabeça

WhatsApp-Image-2022-09-26-at-10.30.28

PAÍS| Denerson Albernaz, de 37 anjos, morreu depois de levar um tiro na cabeça, na Vila São José, em Brazlândia. O crime aconteceu na tarde deste domingo (25).

Informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) dão conta de que a vítima estava em uma moto, quando parou para falar com a mãe. Outro homem, que estava em uma bicicleta, se aproxima e efetua os disparos contra a vítima.

Ainda segundo a PMDF, o projétil atravessou o capacete e acertou a cabeça de Denerson, que morreu no local. “A mãe dele não foi atingida. O autor do disparo fugiu e ainda não foi localizado”, disse, em nota, a PM.

A PCDF identificou o autor do crime, mas informou que não divulgará mais detalhes do caso, por enquanto, para não atrapalhar as investigações.

A suspeita é de que o crime tenha relação com denúncias sobre o tráfico de drogas na região onde Albernaz mora. O motivo seria retaliação após uma operação policial que prendeu traficantes no bairro.

Denerson teria recebido outras ameaças antes de ser morto. A vítima trabalhava como motorista em um viveiro de mudas e hortaliças em Brazlândia e deixa um filho.

Com informações do Metrópoles*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE