Motorista de app agradece à Deus após passar 3 horas em poder de assaltantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS – AM | Na noite desta quinta-feira (9), um motorista de aplicativo foi resgatado de dentro do porta-malas após ser sequestrado por criminosos armados que anunciaram um assalto no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Publicidade

Motorista passa 3 horas em posse de traficantes

Motorista
A vítima conseguiu rastrear o carro. Foto: Eudogio Gonçalves

Segundo informações repassadas pela vítima, o mesmo teria ido deixar uma passageira no bairro e ao atender uma outra corrida em um shopping da área, acabou sendo assaltado por três criminosos que estavam fortemente armados. Ao ser rendido, os bandidos colocaram a vítima na mala do carro e deram início a vários assaltos na cidade.

Ele conseguiu acionar o sistema de rastreamento do carro que conseguiram encontrar o mesmo na rua Rali, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus . O mesmo foi resgatado e conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registou um boletim de ocorrências (BO). Os bandidos não foram encontrados.

“Eu pensava que eles fosse me matar”, disse motorista

Ainda de acordo com o motorista, o mesmo passou aproximadamente três horas trancado no bagageiro do carro. “Graças a Deus eu estou vivo, eu pensei que eles iriam me matar, passei quase três horas na mala, foi Deus quem me salvou”, disse o motorista bastante abalado.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: