Motorista de aplicativo é sequestrado durante assalto e passa cinco horas em poder dos criminosos

56f5498d-a913-4c8c-8a1f-018075c26018
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | Um motorista de aplicativo, que preferiu não ter a identidade revelada, foi sequestrado por homens armados que solicitaram uma corrida em frente ao Shopping Via Norte, localizado na avenida Arquiteto José Henrique, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. De acordo com a vítima, após os indivíduos embarcarem no carro, os mesmos anunciaram o assalto e o colocaram no banco de trás do carro.

Publicidade

A vítima teve as mãos amarradas e os olhos vendados. “Eu pensei que iria morrer. Eles, depois que me renderam, começaram a fazer vários assaltos na cidade”, contou. Ainda de acordo com o motorista, o mesmo foi abandonado em uma área de invasão na Comunidade Paraíso Verde, bairro Lago Azul, zona Norte, onde foi desamarrado por moradores do local.

Após ser socorrido, a Polícia Militar esteve no local e orientou o motorista a se deslocar até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência (BO). Os bandidos fugiram em rumo ignorado e, até o momento, não foram identificados.

56f5498d a913 4c8c 8a1f 018075c26018
Foto: Eudogio Gonçalves

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias