Motorista de aplicativo baleado em assalto morre após cinco dias internado

WhatsApp Image 2023-11-21 at 08.10.59
PATROCINADO
Produtos Novos e Seminovos a Partir de R$1,00 Com Preço Máximo Até R$150,00. Entrada Gratuita Bazar da Rayana:...

PAÍS| No domingo (19), o jovem Christian Brito faleceu após passar cinco dias internado no Hospital Metropolitano, localizado em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Infelizmente, ele não resistiu ao ferimento à bala que sofreu.

Christian trabalhava como motorista de aplicativo e foi vítima de uma tentativa de assalto no último dia 14, no bairro da Pedreira, na capital paraense.

Nas redes sociais, amigos, familiares e a namorada prestaram suas homenagens a Christian, que era muito conhecido e querido pelos moradores do bairro da Terra Firme.

CRIME

Christian estava trabalhando como motorista, no bairro da Pedreira, quando foi abordado por um homem que chegou em uma motocicleta. Ao anunciar o assalto, o criminoso apontou uma arma de fogo para Christian, que arrancou com o carro.

O bandido efetuou um disparo que atingiu o pescoço da vítima. Christian continuou dirigindo o veículo, mas ferido, acabou perdendo o controle e atingindo outros carros na pista.

Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano. Cirurgias foram realizadas para tentar retirar a bala do pescoço do motorista de aplicativo, mas infelizmente ele não resistiu e acabou morrendo na unidade de saúde.

A Polícia Civil continua investigando o caso, à procura de identificar o responsável pela morte de Christian.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE