Motorista de aplicativo é assaltado e passa momentos difíceis nas mãos dos criminosos

Motorista de aplicativo é assaltado e passa momentos difíceis nas mãos dos criminosos

Manaus – Um motorista de aplicativo que prefere não ser identificado, teve seu veículo tomado de assalto na noite desta quinta-feira (4). Segundo informações repassadas pelo condutor, o chamado deu início em frente à um batalhão do exército que fica na Avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. 

Ao chegar na localidade indicada no aplicativo, três meliantes entraram no carro e pediram que o condutor os levasse para o bairro Hileia, chegando no final da corrida, os assaltantes anunciaram o assalto e levaram o veículo e os pertences da vítima. 

Os Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), estavam passando pelo local e foram informados sobre o caso, foi aí que o motorista informou que o carro possuía rastreador e deram início ao acompanhamento do veículo. 

Ao chegarem na avenida das Flores, os policiais avistaram o veículo e conseguiram fazer a apreensão dos três meliantes que foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). O carro foi entregue ao proprietário. 

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram