PAÍS| O motorista por aplicativo Bruno Batista Nascimento da Silveira, de 23 anos, foi encontrado morto dentro do seu veículo na tarde deste domingo (1º), na margem da Rodovia PA-275, a 15km do centro de Parauapebas, no sentido de Curionópolis, no Pará.
De acordo com a polícia, motoristas que trafegavam na via, estranharam o fato do veículo estar parado com um dos vidros quebrado, e ao se aproximaram, encontraram o corpo de Bruno com uma única perfuração de arma de fogo na região da testa. Imediatamente as autoridades policiais foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil foi avisada por volta das 17h e a equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas seguiu para o local, a fim de fazer os primeiros levantamentos, assim como as equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito já foi instaurado para apurar mais esse caso assassinato.
O crime ainda é um mistério e um inquérito policial foi instaurado para apurar se o motorista levava alguém no momento da execução ou foi abordado e executado por pessoas em outro veículo.
Câmeras de segurança do Centro de Controle e Operações (CCO) serão analisadas para que o crime seja esclarecido e os responsáveis presos.
Com informações do DOL*
Foto: Reprodução/Dol