Motorista de aplicativo é assassinado no primeiro dia de trabalho. Saiba mais!

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | O motorista de aplicativo Mário Jorge Silveira da Silva , 48, que sofreu um assalto, levando um tiro na nuca, na última terça (12), faleceu na madrugada desta sexta- feira (15), no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado.

No seu primeiro dia de trabalho, ele teria recebido uma corrida para o Cemitério Parque dos Índios, Zona Norte da Cidade, foi quando sofreu o assalto por dois homens.

Um dos suspeitos está foragido, e o outro acusado, identificado como Cesar Augusto Caio Oliveira, de 33 anos, foi preso horas após o crime pelos policiais da  15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

Segundo os policiais, foi encontrado com Cesar Augusto duas armas calibre 32 e calibre 38. Na ocasião, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.No entanto, com a morte de Mário Jorge, o mesmo responderá por por homicídio. Ele foi apresentado na audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, onde teve a prisão preventiva decretada.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE