Motorista de app desaparecido desde sábado (17) é encontrado espancado. Saiba mais!

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um Motorista de aplicativo identificado como José Roberto da Silva Ferreira, 42, que estava desaparecido desde às 23h de sábado foi encontrado espancado e desacordado na manhã de hoje, 18.

Publicidade

As informações de onde José foi encontrado divergem, alguns familiares relatam que ele foi encontrado no ramal da Gisele, no Distrito Industrial 2, mas, sua esposa, Daiana Rodrigues, afirma que ele foi achado em um lixão no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

A família recebeu uma ligação anônima, neste domingo, informando onde estava José. Após entrar em contato com o Serviço Móvel de Atendimento, o motorista foi levado para o hospital João Lúcio.

WhatsApp Image 2020 10 18 at 11.35.31 1

Segundo a esposa, ele foi encontrado bastante sujo de lama e com ferimentos, principalmente, no rosto e com os ouvidos sangrando.

O carro da vítima, levado pelos assaltantes, foi encontrado no bairro Zumbi, zona Leste, na rua Chico Mendes, às 6h da manhã de hoje, pela própria esposa. “Eu fui em busca sozinha depois de ligar para a central do aplicativo que rastreou o carro e me informou. Horas depois a gente também recebeu a informação de onde meu esposo estava”.

WhatsApp Image 2020 10 18 at 11.35.30 1
Foto: Reprodução

José Roberto deve ficar internado por tempo indeterminado, no hospital João Lúcio, devido a gravidade dos ferimentos. A polícia segue investigando o caso.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias