Motorista dos Correios é sequestrado e bandidos roubam mercadorias

WhatsApp-Image-2021-01-11-at-16.55.51
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O furgão foi levado juntamente com o motorista até o Ramal Mata-Mata, bairro Santa Etelvina, na zona Norte da capital.

MANAUS-AM| No inicio da tarde desta segunda-feira (11/1), um motorista dos Correios, de 42 anos de idade, foi vítima de um sequestro por quatro criminosos armados.  Toda a mercadoria que estava no veículo do serviço de entrega Sedex foi subtraída.  O furgão foi levado juntamente com o motorista até o Ramal Mata-Mata, bairro Santa Etelvina, na zona Norte da capital.                                                                      

Publicidade

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista dos Correios foi colocado em um carro preto e os bandidos assumiram a direção do veículo da empresa. Outro carro branco também teria sido utilizado para apoio à ação criminosa. 

WhatsApp Image 2021 01 11 at 16.55.55
Foto: Neto Silva

Ainda de acordo com as informações repassadas pela PM, o motorista relatou que foi fazer uma entrega na Rua 151, Núcleo 9, bairro Cidade Nova, na zona Norte, e após fazer a entrega foi rendido pelos criminosos, sendo três homens e uma mulher. “Segundo os relatos do motorista, cobriram ele com a camisa de farda. Os indivíduos estariam armados com pistola. Não fizeram nada com ele. Os infratores fugiram.  Ele disse ainda que não foi a primeira vez que foi sequestrado no exercício do seu trabalho.”, relatou um policial militar da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).                                                                      

O motorista conseguiu ajuda da guarnição e a Polícia Federal foi acionada pela gerência local dos Correios. Os agentes foram até o ramal, conversaram com o motorista dos Correios, e foi realizada perícia. Foi constatado que foram levados 50 pacotes e um smartphone corporativo. O caso será investigado pela PF.

VEJA O VIDEO AQUI!!!

Imagens: Neto Silva
Imagens: Neto Silva

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias