Motorista de aplicativo e passageiro são baleados no Distrito Industrial

Foto: Eudogio Gonçalves
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na noite desta quarta-feira, (18), um motorista do transporte por aplicativo e seu passageiro, ficaram baleados após receberem um ataque de ocupantes de outro veículo na Avenida Solimões, bairro Distrito Industrial l, zona Leste de Manaus. As vítimas estavam em um carro Fiat Punto, cor verde de placa NOS-1126.

Publicidade

De acordo com a polícia que esteve no local, aproximadamente dez disparos de arma de fogo foram feitos contra o veículo. Após serem alvejados, o motorista ainda conseguiu fugir para dentro da Comunidade da Sharp, rua Contorno Norte, onde receberam socorro de um outro motorista de App, que passava pelo local.

A dupla foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde receberam os primeiros atendimentos. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A esposa de uma das vítimas, conversou com os militares que estavam no local. “Meu marido é motorista de aplicativo, ele está internado no João Lúcio. Ele me disse que o alvo era o passageiro. Mesmo com o tiro, ele está bem”. O carro foi periciado e a Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS), deve investigar o caso, para tentar identificar os atiradores.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Motorista de e passageiro são baleados no Distrito Industrial

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias