Motorista que foi sequestrado e brutalmente agredido, morre após 2 dias em hospital

WhatsApp-Image-2020-10-20-at-23.32.47
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| Na noite desta terça-feira (20), o motorista José Roberto da Silva Ferreira, de 42 anos, que foi sequestrado e brutalmente agredido no último final de semana, morreu em um hospital particular, localizado no Centro da capital. Ele não teria resistido aos ferimentos e veio à óbito.

O motorista de rota rodoviária e que também trabalhava como motorista de aplicativo nas horas vagas, para complementar a renda, era casado e deixa dois filhos.

Sequestro do Motorista

Na noite do último sábado (17), ele saiu para trabalhar como motorista de aplicativo e chegou a ficar desaparecido, após ser raptado e roubado. O motorista foi encontrado ferido principalmente na cabeça e desacordado, na manhã do domingo (18), no Ramal da Gisela, na zona Leste de Manaus.

Motorista que foi sequestrado e brutalmente agredido, morre em hospital
Motorista que foi sequestrado e brutalmente agredido, morre em hospital

Anteriormente, na mesma manhã, o carro dele já havia sido encontrado. Pelos menos cinco criminosos, que vitimaram José Roberto, seguem foragidos. Os familiares pedem Justiça.

O carro da vítima, levado pelos assaltantes, foi encontrado no bairro Zumbi, zona Leste, na rua Chico Mendes, às 6h, pela própria esposa. “Eu fui em busca sozinha depois de ligar para a central do aplicativo que rastreou o carro e me informou. Horas depois a gente também recebeu a informação de onde meu esposo estava”.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE