Motoristas de app protestam e pedem que suspeitos de assassinarem adolescente sejam soltos

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Motoristas de aplicativos manifestaram em frente ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), na manhã deste domingo (25). Eles pedem soltura dos colegas, os motoristas presos suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Pedro Adley Fernandes, de apenas 17 anos.

Um dos motoristas presos é João Rodrigues Maciel, 33, candidato a vereador, conhecido como ‘João dos aplicativos’. A polícia informou que ele e outros dois motoristas identificados como Cleyton Augustinho dos Santos (29), e  Kameron Braga Pereira (20), foram presos após assassinarem e ocultarem o cadáver do adolescente.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Prisão dos motoristas de app

A Polícia Civil  do Amazonas (PC-AM), realizou a a operação Nemêsis, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã da última quarta-feira (21/10), que cumpriu três mandados de prisão temporária a motoristas de aplicativos envolvidos no sequestro e morte do jovem Pedro Adley Ferreira de Lima, que tinha 17 anos.

Conforme o Delegado Titular da DEHS, Charles Araújo, os envolvidos confessaram o crime e indicaram o local onde desovaram o corpo da vítima. O corpo estava enrolado em um colchão numa área de lixão no km 28 da BR-174 já em estado avançado de decomposição.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Local onde Pedro foi enterrado
Pedro Adley Ferreira de Lima

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE