Mototaxista estupra jovem de 15 anos durante corrida e acaba preso

Foto: Divulgação PM
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Amazonas – A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (20/3), por volta das 23h, em Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta da capital, o mototaxista Ernane Afonso de Queiroz, 31, denunciado por estuprar uma adolescente de 15 anos.

De acordo com a autoridade policial, o estupro aconteceu na manhã de quarta-feira (20/3), por volta das 7h, quando a mãe da adolescente chamou o mototaxista para levar a filha até a escola. Durante o trajeto, o infrator levou a vítima ao loteamento Monte Cristo, Comunidade Rosa Mística, em Manacapuru, onde consumou o estupro. Após o ato, Ernane levou a adolescente até o bairro Terra Preta, onde a vítima buscou ajuda em um colégio e relatou o ocorrido.

“O representante do Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima até o hospital, onde foi submetida a exame de conjunção carnal que confirmou o estupro. Assim que fomos informados sobre a ocorrência, nos deslocamos até a unidade hospitalar. Ouvimos a adolescente e a encaminhados para o atendimento psicológico junto ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)”, explicou Merly.

As equipes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e DEP de Manacapuru saíram em busca do infrator e o localizaram na casa dele, localizada na avenida Padre Rafael. Conduzido à delegacia, Ernane confessou a autoria do estupro. O mototaxista argumentou que estava sob efeito de drogas no momento em que consumou o delito.

Ao término dos procedimentos cabíveis na DEP de Manacapuru, o infrator ficará à disposição da Justiça, custodiado na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Manacapuru.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE