Mulher é assassinada e corpo é encontrado boiando em igarapé na zona Leste de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

URGENTE 🚨🚨| Corpo de mulher é encontrado por populares em córrego no bairro Tancredo Neves, zona Leste #ainformacaonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InfomacaoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Thursday, January 16, 2020

Manaus-AM| O corpo de uma mulher, até o momento não identificada, foi encontrado dentro de igarapé próximo a ponte na avenida José Romão, bairro Tancredo Neves, na zona Leste. O cadáver foi encontrado por moradores que passavam pelo local por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (16).

Publicidade

A mulher teria sido assinada com nove facadas pelo corpo na ponte, e depois jogada dentro do igarapé. O chão estava com sangue.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi morta a golpes de arma branca (faca). O Instituto Médico Legal (IML) logo em seguida fez a remoção do cadáver da mulher aparentando ter entre 25 a 30 anos

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi informou que a investigação sobe o crime será aprofundada.

Mulher encontrada morta dentro de igarapé na zona Leste de Manaus. Vídeo: Pablo Medeiros
WhatsApp Image 2020 01 16 at 09.05.31
Mulher encontrada morta dentro de igarapé na zona Leste de Manaus. Foto: Pablo Medeiros

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE