Mulher é atingida com tiro no ombro em assalto na zona Sul de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | A jovem, Dulcyane marques , 21 anos, foi ferida na noite desta quarta-feira (13) com um tiro no ombro, por volta das 20h, em uma tentativa de assalto, na rua desembargador Felismino Soares, na colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus, em frente à Vila Militar que existe no bairro.

A ação dos bandidos durou menos de 1 minuto e foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades do local aonde aconteceu o ataque. Dois homens, aparentemente jovens, chegam em uma moto, estacionam por alguns segundos esperando pela vítima que vinha caminhando em direção à academia de ginástica, ao celular, pela rua que cruza a principal.

Ao virar para a direita, a jovem é surpreendida por um dos bandidos que desce do veículo e confronta Dulcyane. Pelas imagens, ao tomar o celular é feito o disparo que atinge o ombro da mulher. Em seguida, ele sobe de volta na garupa da moto e a dupla sai, calmamente, no sentido contrário ao que vinham na rua.

Segundo a vítima relatou aos familiares, mesmo já estando de posse do celular, o bandido que estava na moto dá a ordem para ao comparsa: atira.

VEJA O VÏDEO:

A vítima foi levada ao pronto-socorro João Lúcio, com um ferimento no ombro

Segundo familiares, ao ser atendida no Pronto-socorro João Lúcio na zona Leste da cidade, os médicos informaram que o disparo atingiu uma das veias ligadas ao coração e que, por pouco ela não veio a óbito, em decorrência da hemorragia causada pelo ferimento.

POLÍCIA 🚨🚨| Estudante é vítima de assalto, nãoreage, bandidos levam o celular da vítima e atiram na mulher #Curta #Comente #Compartilhe #ImediatoOnline #AInformaçãoNaHora

Posted by Imediato on Wednesday, November 13, 2019

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: