Mulher é morta a tiros dentro de banheiro em chácara; marido é suspeito

WhatsApp Image 2023-11-21 at 08.48.00
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Presidente Figueiredo – AM| Uma mulher identificada como Brenda Sales Muller, foi morta a tiros em uma chácara localizada no quilômetro 12 da BR 174. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (20).

Segundo informações da polícia, o autor do crime foi o próprio marido da vítima, o cabo da Polícia Militar Valdo Plácido Muller, que cometeu suicídio logo em seguida.

Segundo relatos de testemunhas presentes no local, o casal estava tentando reconciliar-se após nove meses separados e estava participando de uma festa. No entanto, durante o evento, ocorrido um terrível desfecho. Ao levantar-se para ir ao banheiro, Brenda foi seguida por Valdo, e logo em seguida, ouviram-se os tiros.

Ainda de acordo com as testemunhas, a porta do banheiro estava trancada e foi preciso forçar a entrada. Os corpos de ambos foram encontrados caídos ao chão.

Outras relatos afirmam que Valdo frequentemente demonstrava um comportamento violento em relação à vítima, com histórico de agressões e ameaças. Brenda, temendo as consequências das denúncias, nunca chegou a registrá-las, pois seu marido constantemente a ameaçava caso ela o fizesse.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e o crime já está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Eles tinham dois filhos, uma criança de dois anos e outra de seis anos.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE