Mulher é presa com drogas e revólver em casa e alega desconhecer a procedência

WhatsApp Image 2020-07-01 at 12.36.29 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Uma mulher identificada como Karla Istefhany Ribeiro dos Santos, 22 anos, foi presa durante a manhã desta quarta-feira (1/6), pelos policiais da Força Tática por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

O fato aconteceu por volta das 8h na rua do Pinheiro, bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte da Cidade.

De acordo com informações do Tenente Felipe Coelho, foi através de denúncia anônima relatando o intenso comércio de drogas na residência que os policiais foram até a rua mencionada e abordaram a mulher dentro da casa, que relatou que não possuía nenhum tipo de material entorpecente ali.

Os policiais realizaram uma revista no interior da casa, onde foi encontrado 1 kg de maconha do tipo skunk; 60 trouxinhas de oxi; 1 revólver calibre 38 com 6 munições.

A mulher foi indagada sobre a procedência de todo material, e acabou alegando que não sabia que as drogas estavam escondidas dentro de casa.

Mediante a materialidade ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis .

Na delegacia foi constatado que a mesma já tinha um passagem na polícia por ameaça. As investigações terão andamento para descobrir possíveis envolvidos com o tráfico de drogas no local.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias