Mulher é presa suspeita de ajudar o companheiro a abusar da própria filha de 13 anos, para manter namoro

Foto: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | No município de Maués, interior do Amazonas um caso chocou a população amazonense. Mais uma situação de abuso sexual infantil por parte de um padrasto levou sua companheira à prisão. A mulher de 33 anos foi presa por suspeita de permitir que o companheiro, procurado pela polícia, estuprasse sua filha de 13 anos.

O mais assustador é que a a menina, abusada por cinco anos, foi obrigada a tatuar o nome do suspeito no braço.

A vítima contou para os profissionais do Conselho Tutelar de Maués, que sofria os abusos do padrasto desde os oito anos de idade com a permissão de sua mãe. Ela informou que o foragido só reataria o namoro com a mãe, se a mesma desse a própria filha para que ele a abusasse.

Segundo informações da Polícia Militar do município, a mãe ajudava ajudou todas as vezes em que o ato acontecia, segurando a criança pelos braços e tapando a boca.

O Conselho tutelar resgatou ainda, mais duas crianças, de 1 e 4 anos, da casa da família. Eles terão que passar por exames e foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e por profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Outra filha de 11 anos, que mora em Manaus, poderá fazer os exames, caso seja do interesse da família.

A mãe da vítima foi indiciada por estupro de vulnerável por não ter acionado a polícia, ao tomar conhecimento dos abusos. Investigações serão feitas para averiguar se houve abuso com os outros filhos. A polícia pretende encontrar o acusado foragido.

Fonte: G1 Amazonas

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE