Mulher executada a tiros nesta quarta (8) no Val Paraíso, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Veja vídeo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na noite desta quarta-feira (8), uma mulher, Bárbara Basto Galdino, 31, foi brutalmente assassinada com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu no ramal do Areal, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Publicidade

A mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas e em vídeo ela afirma: “Tudo dois… quem manda aí é o meu boy. Tudo ‘2’ caralho, tô muito doida”, ela finaliza o vídeo gargalhando, possivelmente sob efeitos de drogas. Veja vídeo!

Mulher é levada para local onde seria executada

Segundo informações preliminares, repassadas por um capitão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, e preferiu não se identificar, um carro Fiat Uno teria levando uma moça até o local, que é uma área de mata e acabaram executando ela com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo.

mulher

Moradores próximos de onde ocorreu a execução disseram que ouviram os tiros. A Polícia Militar da 30º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foi acionada para o local do fato e fizeram o isolamento da área para que os órgãos competentes pudessem fazer os procedimentos cabíveis.

A mulher assassinada já havia sido presa por tráfico de drogas

Bárbara Basto Galdino, 31, segundo informações repassadas pelas autoridades, já tinha passagem pela polícia por conta de tráfico de drogas. Veja imagens!

Mulher

Mulher

Mulher

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE