Mulher leva tiro no coração, esposo a socorre, mas ela morre a caminho do hospital

WhatsApp Image 2020-06-09 at 16.09.30 (2)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM | Uma mulher identificada como Ana Paula da Silva Sabino, de 27 anos, acabou morrendo após ter sido atingida com um tiro no coração. O crime aconteceu durante a tarde desta terça-feira (9/6) na rua C 15, bairro Japiim, zona Sul da capital.

Publicidade

De acordo com informações confirmadas por testemunhas, a vítima foi surpreendida por suspeitos que chegaram ao local em um veículo de cor preta, e placa ainda não identificada. O tiro acertou o tórax da vítima que morreu ainda a caminho do hospital.

Foi o próprio esposo da mulher – que não quis se identificar – que a socorreu após o disparo. O homem usou seu carro e rapidamente levou Ana Paula para o Hospital e Pronto João Lúcio, ainda na zona Leste da capital. Ela não resistiu aos ferimentos e já chegou morta na unidade hospitalar.

Durante o trajeto para o hospital, o esposo da vítima avistou uma viatura da Polícia Civil e pediu ajuda aos agentes para que abrissem o trânsito no objetivo de chegar ainda mais rápido no pronto-socorro. A polícia aproveitou o ensejo para colher o depoimento do homem ainda na unidade hospitalar.

Segundo uma fonte que acompanhou o depoimento do homem ainda dentro da unidade hospitalar, durante as informações repassadas, o nome de uma facção criminosa acabou sendo citado pelo marido da mulher, por isso, a polícia não descarta a possibilidade de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas na área.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso e confirmar as circunstâncias do crime.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias