Mulher é encontrada morta dentro da geladeira; suspeito é amante da vítima

elisangela-418x235
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher foi encontrada morta dentro da geladeira na quarta-feira (15) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo a polícia, Elisângela Vespermann, de 30 anos, estava no apartamento onde morava com o ex-marido. O principal suspeito é o amante da vítima. As informações são do G1.

Publicidade

De acordo coma polícia, Elisângela  e o ex-marido não moravam mais juntos, mas ainda estavam casados no papel. Eles não se falavam há um mês. O homem estranhou o sumiço e decidiu visitar a ex-mulher. Quando chegou o apartamento estava trancado.

Morta

Sem conseguir abrir a porta por conta própria, o homem chamou o chaveiro, o irmão e a cunhada para ajudá-lo. Quando entraram no apartamento, ele notou a geladeira lacrada com durex, ao abrir, encontrou o corpo da ex-mulher.

Ainda de acordo com o G1, a polícia foi acionada e a perícia foi até o local. A mulher apresentava sinais de violência no tórax e nos braços, além de enforcamento. As três testemunhas foram levadas à delegacia para prestar depoimento.

Conforme a polícia, o principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, de 26 anos, com o qual ela teria se relacionado por quatro meses. Em junho, Elisângela fez um boletim de ocorrência relatando que o namorado não estaria aceitando o fim do relacionamento e havia ameaçado se matar, além de ter ameaçado familiares dela.

*Por ISTOÉ

Veja também:

Homem agarra menino de 2 anos, deixado sozinho em casa, após cair do quinto andar de prédio; vídeo

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias