Mulher é presa após tentar vender o próprio filho, de 6 meses, e usar o dinheiro para comprar drogas

violencia-sexual-nenem
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Na manhã desta segunda-feira (26), uma mulher identificada como Dulcicleia Alves, de 28 anos, foi presa quando estava prestes a vender o filho de 6 meses de vida, para comprar drogas. A Polícia Militar Amazonas (PM-AM), por meio do Comando de Policiamento de Área Leste 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram a prisão.

Publicidade

Por volta de 06:00 a guarnição da Viatura após denúncia via linha direta de 9ª CICOM, foi informada que na Rua Engenheiro Villar Fiuza n° 83, São José l, a mulher havia abandonado seu filho L. D. A. D. S., de seis meses de idade e que queria vender o seu filho para comprar drogas. A equipe sob o comando do 1° Sargento PM Júlio e 2° Sargento PM A. Fróes, deslocou-se até o local da ocorrência e constatando a verdade sobre o fato, de imediato fez a detenção da mãe da criança que estava no local da ocorrência.

Mulher é presa após tentar vender o próprio filho

mulher

Diante dos fatos a vítima e a acusada foi conduzida  para a DEPCA ( Delegacia especializada de preteção a criança e ao adolescente) para os procedimentos cabíveis.

Conforme o pronunciamento da Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a ocorrência chegou na especializada, mas as informações que a genitora iria vender a Criança não foram confirmadas. Um Termo Circunstanciado de ocorrência foi aberto, para que o caso possa ser investigado. A criança está sob os cuidados da Especializada.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias