Mulher tem casa invadida e é executada a tiros no quintal

WhatsApp-Image-2022-05-13-at-08.45.18
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

PAÍS| Adriana Ferreira dos Santos, de 29 anos, foi assassinada com tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (12) no quintal da própria residência, no Sítio Olho D’Água, zona rural de Lagoa da Canoa, a 133 quilômetros de Alagoas.

Segundo moradores da localidade, o marido da vítima teria morrido há cerca de oito meses, no mesmo local.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, a vítima estava em casa quando dois homens encapuzados pularam o muro e invadiram a residência. Um suspeito teria mantido a família refém exigindo dinheiro, enquanto o segundo levou Adriana ao quintal, onde a matou com tiros na cabeça.

A polícia não informou se os assassinos levaram algo da residência. Após o crime, a dupla fugiu. Militares do 3º BPM estiveram no local, bem como policiais civis, perícia e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto, em Arapiraca.

Com informações do Alagoas24Horas*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE