Mulher tortura filho de 2 anos em vídeo chamada com ex-companheiro e é presa em flagrante

WhatsApp-Image-2023-03-17-at-08.16.10-1
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM | Uma mulher, de 22 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (16), no bairro São José, zona Leste de Manaus, após torturar o filho de 2 anos, no momento em que estava em uma vídeo chamada com o ex-companheiro.

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Marcelo, a criança foi tortura por conta de brigas conjugais entre o casal. A agressora foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Um vídeo mostra o momento em que a mulher agride o filho com socos na boca, a mesma manda o menino fazer biquinho no intuito de mostrar o ferimento para o pai. A criança não entende o que está acontecendo e sorri para a gravação.

A equipe do Site Imediato registrou o momento em que a agressora chega na delegacia acompanhada de seu advogado, o mesmo tentou impedir o trabalho dos profissionais. Durante o registro a mulher informou o motivo de ter agredido o filho.

“O pai do meu filho me provocou, eu tava sob efeito de bebida. Eu bebi, e se procurar saber eu tava totalmente desestabilizada, porque esse homem de uma certa maneira mexe comigo”, disse a agressora.

Vale destacar que após o vídeo viralizar, os moradores da área queriam invadir a casa para linchar a mulher. O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Foto: Eudogio Gonçalves

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE