Mulheres executadas a tiros em Manaus são irmãs; veja fotos das vítimas

WhatsApp Image 2022-11-23 at 20.25.30
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

MANAUS-AM | As duas mulheres alvejadas com vários tiros na Rua S1, bairro Parque Dez, na zona Centro-Sul de Manaus, no início da tarde desta quarta-feira (23), são irmãs e foram identificadas como Andreza e Fabíola de Souza do Nascimento. Elas eram moradoras do município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus (RMM). Segundo informações obtidas pela reportagem do Imediato junto à polícia, as duas irmãs foram amarradas com fios e levadas em um carro branco para o local do crime.

Fabíola foi morta com três tiros que atingiram a sua clavícula, pescoço e ombro direito. O corpo dela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a realização dos procedimentos pela Perícia Criminal no local do crime.

Foto: Arquivo Pessoal / Fabíola

Já Andreza foi atingida com tiros na cabeça, abdômen e perna. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital.

Foto: Arquivo Pessoal / Andreza

Ainda segundo as informações obtidas pelo Imediato, Andreza, o companheiro Wesley Marinho Lima, vulgo “Tela Preta”, e Fabíola foram presos por tráfico de drogas no município de Iranduba em Fevereiro deste ano.

Wesley é apontado pela polícia como um pistoleiro de Iranduba. As duas irmãs deixaram filhos pequenos.

O caso da morte das duas mulheres deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE