Mulheres são presas com drogas e anabolizantes no bairro Alvorada

WhatsApp Image 2020-11-25 at 11.42.29
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através das equipes de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizaram a prisão em flagrante de duas mulheres, por tráfico de drogas e falsificação de produtos terapêuticos e posse de anabolizantes. As prisões ocorreram na tarde desta terça-feira (24), na rua Mayoruna, bairro Alvorada na zona Centro-Oeste da Cidade.

Publicidade

Elas foram identificadas como Alany Reinaldo da Silva, de 29 anos, Lorena Ferreira Sodré, de 18 anos. Com elas foram apreendidos 38 trouxinhas de cocaína; 10 frascos de produtos anabolizantes ilícitos.

Conforme o Delegado Denis Pinho, titular do 10° DIP, as investigações em torno do caso, tiveram início durante as diligências  realizadas pela equipe da unidade policial, para apurar denúncias anônimas, acerca do comércio de drogas naquela região.

Mulheres são presas com drogas e anabolizantes no bairro Alvorada
Foto: Neto Silva

Durante as abordagens os agentes identificaram que Lorena apresentava um comportamento suspeito. A abordagem foi feita e com ela a equipe encontrou as trouxinhas de cocaína.

Os policiais foram na residência dela, local onde também morava Alany, uma vistoria foi realizada e mais drogas os produtos anabolizantes foram encontrados. Denis Pinho informou, que os anabolizantes possuem uma advertência informando que o uso é somente para fins veterinários.

Diante dos fatos, as duas mulheres receberam voz de prisão e conduzidas para a Delegacia. As duas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, Alany também responderá por falsificação de produtos terapêuticos, após os trâmites policiais, as duas serão encaminhadas para Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Mulheres são presas com drogas e anabolizantes no bairro Alvorada

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias