Namorado de “blogueira” que promovia venda de iphone roubado também foi preso em Manaus

Imagem: Reprodução da Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Paulo Victor Monteiro Bastos, de idade não informada, foi preso e apresentado pela polícia no dia 19 de março deste ano acusado de ser um dos integrantes de uma organização criminosa que comercializava iphones roubados em Manaus.

Publicidade

Ele é namorado da adolescente, de 17 anos de idade, que se apresenta como Digital Influencer no Instagram, que foi apreendida pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta quinta-feira (18), após anunciar a venda de um iPhone, que havia sido roubado na capital, na sua página da rede social.                                                     

No dia 3 de março, a “Digital Influencer fez uma declaração de amor para Paulo Victor em um post no Facebook. “Amor é quando você olha pra pessoa e tem certeza de que não queria mais ninguém ali além dela, independente das brigas, discussões, fases ruins.”, escreveu a adolescente na publicação.

Na quarta-feira (17), a “blogueira”, que tem 73,8 mil seguidores no Instagram, postou um anúncio para tentar vender um iphone 7 Plus Red.

O aparelho estava em posse de Magaivus Martins Souza, de idade não informada, quando foi recuperado pela polícia e ele também foi levado para a delegacia nesta quinta.  Magaivus também já havia sido preso acusado de integrar organização criminosa que vendia iphones roubados em Manaus, mas ele teria conseguido liberdade após participar de uma audiência de custódia.

O iphone 7 Plus anunciado na Internet havia sido roubado de uma representante comercial, de 37 anos de idade, na noite da última segunda-feira (15), na rua da casa da vítima, a Rua 2, no conjunto Francisca Mendes 2, bairro Cidade Nova 1, na zona Norte da capital.

Segunda informações da polícia, a vítima ia para o salão de beleza, quando foi abordada por dois homens de moto e que estavam vestidos com fardas de garis. Ameaçando a mulher com um revólver, eles roubaram o celular dela e fugiram sem serem identificados.                                            

O iphone 7 Plus Red foi comprado pela vítima por R$ 4.499,00, e estava sendo anunciado a venda, por R$ 1.850,00. Desde quando passou “a trabalhar com iphones”, como informou na Internet, a “blogueira” fez vários anúncios de iphones à venda.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias