‘Neguinho’ tenta vida de autônomo em posse de 100 trouxinhas e 4 celulares

Foto: Reprodução Pc-Am
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – Am | A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (17/6), por volta das 13h, Mateus Martins da Silva, 21, conhecido como “Neguinho”, com 100 trouxinhas de drogas, sendo 78 de oxi e 22 de maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O fato ocorreu em via pública, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Foto: Reprodução Pc – Am

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 13º DIP chegou ao infrator após receber delação, feita ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um jovem, com as características físicas de Mateus, estaria comercializando drogas na rua Botafogo, no bairro Cidade de Deus.

“Nós nos deslocamos até o lugar indicado e montamos campana, a fim de averiguar a veracidade da delação. Presenciamos o momento em que ‘Neguinho’ estava realizando a venda ilegal e, em razão disso, foi dada voz de prisão ao infrator. Com ele foram apreendidas 78 trouxinhas de oxi, 22 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e R$ 24, provenientes do tráfico de drogas”, relatou Cunha.

Foto: Reprodução Pc – Am

Flagrante – Mateus foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 13º DIP, o infrator será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Leia mais:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE