Nervoso ao avistar uma viatura policial, homem acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem que não teve o nome identificado até o momento acabou sendo preso por porte ilegal de arma e munições. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (13), na rua 10, situada no bairro São José 3, na zona Leste da capital.

Publicidade

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram as autoridades responsáveis pela prisão do homem. De acordo com os agentes, que faziam patrulhamento de rotina no local, o homem foi percebido em atitude suspeita e demonstrou intenso nervosismo no momento em que a viatura se aproximou para abordá-lo.

Ao ver interceptado, policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre 38 e duas munições ainda intactas. Durante a prisão ele alegou primeiramente que a arma de fogo seria para proteção pessoal, mas em seguida decidiu colaborar com a Rocam e confessou que o revólver tinha sido alugado para cometer delitos na capital.

O caso foi registrado no 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), ainda na zona Leste de Manaus, onde o homem segue preso. Ele deverá ser avaliado pela Justiça em audiência de custódia que deve decidir qual será a pena aplicado ao detido.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: