Obra inacabada gera risco de acidentes no bairro Compensa e moradores denunciam abandono

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-06-18 at 15.28.49 (1)


Manaus -AM | Moradores da avenida Brasil, no bairro Compensa 2, zona Oeste da cidade, convidaram a equipe de reportagem do site Imediato para estar no local registrando denúncias sobre uma obra mal acabada que vem gerando risco de acidentes a quem passa pelo local. A denúncia foi feita durante a tarde desta quinta-feira (18/6).

Publicidade

De acordo com Carlos Alexandre Souza, 55 anos, morador do bairro há todos esses anos, a área está cada vez mais esquecida pelos poderes públicos. O aposentado conta que no último dia 13 de junho foi aniversário do bairro e que, de apresente de aniversário, o local recebeu apenas obras inacabadas.

“Já vai fazer um ano desde que essa obra começou. Essa cratera já causou muitos acidentes, principalmente durante a noite quando motocicletas passam despercebidas e caem aí. Antigamente a Compensa era cartão postal mas hoje está abandonada pela Prefeitura de Manaus.”, desabafou o senhor.

Ainda no perímetro da obra, que teve início mas nunca foi finalizada, ficaram apenas pedaços de asfalto quebrados, dentes de dragões que sinalizam a pista quebrada e sacos de cimento para evitar que o barro volte a cair dentro do igarapé. Enquanto isso, a população segue sob a sensação de desamparo e aguardando um posicionamento efetivo do poder municipal de Manaus.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias