Oito pessoas são presas em 1 dia no Amazonas

Imagem: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Durante a última segunda-feira (22), oito pessoas foram presas no interior do Amazonas pelo crimes de tráfico de entorpecentes, homicídio e tentativa de furto.

Cerca de 53 porções de de entorpecentes e duas armas caseiras foram apreendidas.

No município de Itamarati (distante 985 quilômetros de Manaus), José Raimundo da Silva de Lima, foi preso em flagrante por homicídio. Ele foi encontrado na rua Beira Rio, ele teria esfaqueado o próprio irmão Francisco Orleilson da Silva Lima, que não resistiu aos ferimentos.

Outros três homens também foram presos por tráfico de drogas, em um clube no mesmo município. Um dos suspeitos foi detido pela venda de entorpecentes. O mesmo informou aos policiais que outros componentes da quadrilha estariam escondidos na rua Grande Circular, em posse de uma porção de substância entorpecente e R$ 1.001,00 em espécie. Os suspeitos foram encontrados, e com eles foram apreendidas 19 trouxinhas e uma pedra de oxi.

Em Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), um casal foi preso por tráfico de drogas. A dupla foi abordada e, com eles, foram encontradas 32 porções de oxi.

Na cidade de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), dois homens de 20 e 30 anos foram presos por tentativa de furto a um posto de combustíveis, no Km 1 da rodovia AM-354. A dupla foi encontrada próxima do local, após serem reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento.

E no município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus), duas armas caseiras foram apreendidas no bairro Santa Luzia, com três suspeitos.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE