Ônibus da linha 640 e 046 são assaltados e passageiros sofrem nas mãos dos criminosos
Foto: Carlos Junior

Ônibus da linha 640 e 046 são assaltados e passageiros sofrem nas mãos dos criminosos


Manaus – AM | Por volta das 21:30hs, desta terça-feira (14), dois ônibus da empresa Eucatur, das linhas 640 e 046, foram assaltados ao mesmo tempo. O primeiro assalto aconteceu no bairro Renato Souza Pinto, zona Norte de Manaus, o outro aconteceu na Avenida Torquato Tapajós.

Segundo informações repassadas pelos passageiros da linha 640, os criminosos entraram no terminal de integração T1 e ao chegarem na Avenida Max Teixeira, anunciaram o assalto. “Passamos momentos de pânico nas mãos desses assaltantes, eram aproximadamente cinco criminosos armados com arma de fogo e também faca, um deles iria me furar pois pensava que eu estava escondendo o celular, quando ele viu que eu entreguei para o comparsa dele, ele desistiu”, disse uma das passageiras.

Já o ônibus da linha 046, foi tomado de assalto no bairro Renato Souza Pinto, por três criminosos que estavam armados com faca e também revólver. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde posteriormente será dado início a uma investigação para tentar prender os criminosos.

Deixe uma resposta

Imediato Online

FREE
VIEW