Ônibus da linha 676 sofre assalto com possível participação de idosa. Leia mais!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Por: David Souza

Manaus – AM | Na noite do último sábado (30/11), por volta das 20h30, o coletivo 676 que faz a rota para a comunidade Valparaíso, Jorge Teixeira e centro da capital foi alvo de assalto.

O motorista contou que ao se aproximar de uma parada, uma senhora idosa fez o aceno para o ônibus e ao seu lado embarcaram dois rapazes, a suposta idosa retirou da bolsa o vale transporte para efetuar o pagamento das passagens, dos rapazes e a sua.

A viagem prossegue, mais à frente a idosa aciona a campainha para descer, se despede de ambos, os abençoa e afirma que iria pegar lotação.

Segundo a cobradora que não quis se identificar por medo de represálias, “no momento que nos aproximamos de um estradão no Valparaíso os dois rapazes anunciaram o assalto, um apontou a pistola na minha cabeça e outro no meu parceiro motorista, eles não foram agressivos ao ponto de nos bater, só queriam o dinheiro”.

Urgente |assalto a ônibus 676 no val paraíso #curta #comente #compartilhe #imediatoonline

Posted by Imediato on Saturday, November 30, 2019

“Esta já é a 12° vez que sofro assalto dirigindo ônibus. Nesta linha 676 foi a primeira vez”, contou o motorista que também não quis se identificar.

Depois do ocorrido o motorista se dirigiu até o 6°Dip na zona norte da capital para fazer o boletim de ocorrência.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: