Operação “Águia” leva mais de 200 policiais para garantir segurança no Monte Horebe, zona Norte

8E467457-4507-4103-9A41-637861484266
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Mais de 200 agentes policiais militares deram corpo a operação “Águia” que contempla todas as zonas da cidade com o objetivo de diminuir a criminalidade nos locais. Na comunidade Monte Horebe, situada no conjunto Viver Melhor, bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Manaus o policiamento foi reforçado.

Publicidade

A operação foi determinada pelo comandante geral da corporação, coronel PM Ayrton Norte. A ação visa a segurança dos cidadãos, prevenindo e reprimindo crimes contra o patrimônio e contra a vida, além de preservar e manter a ordem pública.

Os Policiais Militares atuarão em toda a cidade de Manaus, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb) nas áreas Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro-Sul e Centro-Oeste.

Na invasão Monte Horebe a varredura policial aconteceu por meio de incursões em todas as ruas da invasão. Ônibus coletivos e carros de passeio eram revistados pelos agentes. Uma pessoa foi presa durante a operação.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias