Operação da PF apreende 2,5 toneladas de cocaína no Rio de Janeiro. Saiba mais!

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS | Na noite desta terça-feira, 01, a Polícia Federal prendeu dois homens e apreendeu cerca de 2,5 toneladas de cocaína em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Essa é a maior apreensão de Cloridrato de Cocaína (forma mais pura e valiosa da droga) já realizada no Rio de Janeiro.

Publicidade

A Delegacia de Repressão às Drogas obteve informações de que uma organização criminosa estaria funcionando como um galpão para armazenagem do entorpecente. Após um trabalho de inteligência e vigilância, que identificou movimentação suspeita de veículos no local, os policiais federais realizaram a operação que resultou no flagrante.

Os policiais constataram ainda que a segurança do local era feita por um policial militar de folga, e que, dentro do imóvel, a droga estava em posse de um homem de 41 anos, que também foi preso em flagrante. Com o militar foram apreendidas ainda 2 armas sem registro, sendo 1 pistola e 1 revólver, além de 1 rádio comunicador.

As substâncias encontradas foram submetidas ao laudo pericial criminal preliminar e o resultado foi positivo para cocaína.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Rio e a pesagem registrada foi de 2,466 toneladas da droga.

Os presos foram indicados e responderão pelo crime de tráfico de drogas e a pena pode chegar a 15 anos de reclusão, sem prejuízo de eventuais outros crimes no decorrer da investigação.

Fonte: Uol

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Operação da PF apreende 2,5 toneladas de cocaína no Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias