Operação da Polícia Civil prende 141 adultos e 8 adolescentes


Manaus | Na madrugada desta quinta-feira (14/11), A Polícia Civil deflagrou por meio da “Operação Municípios Integrados”, em andamento desde a última terça-feira (12/11), a prisão em flagrante de 141 pessoas e 8 adolescentes em todos os Municípios do Estado do Amazonas.

Durante a Operação foram cumpridos 224 mandados judiciais por crimes como tráfico de drogas, roubos, furtos, homicídios e busca e apreensão. No total, foram apreendidos dois quilos de drogas, 178 porções de entorpecentes, armas de fogo, cerca de 23 celulares, arma branca, uma motocicleta e animais silvestres.

Anúncios

A operação teve êxito total no Município de Manaquiri, distante 166 km de Manaus, onde foram presos dez pessoas por envolvimento com tráfico de drogas, com eles foi apreendido uma grande quantia de entorpecentes, armas de fogo, televisores e uma motocicleta.

Já no município de Anamã, foram efetuadas cinco prisões, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Em posse deles, foi apreendido Celulares, relógios, drogas e uma quantia em dinheiro.

Em Itacoatira foram presos, Diego Rodrigues Fugaça 18, apontado como integrante de uma organização criminosa que atua no Município, Etiemerson de Souza Moura 31, vulgo ” Tonizinho”, por tentativa de homicídio contra a esposa dele, também foi preso José Eliabe Gonçalves, que fazia parte de uma facção criminosa.

Aqui na capital por meio do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam Rafael Austin Marinho 27, por homicídio qualificado, Raimundo Nonato Souza 44, por homicídio, ele está envolvido na morte de Ana Cristina Costa, lá no bairro Alvorada em 14 de janeiro de 2018.

Policiais do 20° DIP, prenderam Mayk Pereira da Cunha 23, em cumprimento do mandado de prisão por roubo, ele negociava a compra de objetos em sites e no momento da entrega dos objetos, anunciava o assalto.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram