Organizações Criminosas deixam granada em residência no bairro Santo Agostinho

WhatsApp Image 2023-06-05 at 11.21.54
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Manaus – AM| Uma granada foi encontrada na manhã desta segunda-feira (05), em uma residência no bairro de Santo Agostinho, na zona Oeste da cidade.

Policiais do Grupamento de Manejo de Artefatos de Explosivos (Marte), se deslocaram até o local e isolaram a área para o desarmamento do material explosivo. De acordo com informações, a casa pertence a um motorista de transporte coletivo, que ao chegar do trabalho notou a presença do objeto em sua residência.

Moradores relataram que houve um confronto entre organizações criminosas na noite deste domingo (04), na área e que ouviram disparos de arma de fogo. Outro morador informou que cerca de quatro casas foram invadidas e que criminosos estavam atrás de uma pessoa específica.

Prisão e apreensão

De acordo com a polícia, a guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada por populares por volta de 19h30, deste domingo, após uma denúncia de tráfico de drogas no beco Seringal, no bairro Santo Agostinho. Ao entrarem no local, três suspeitos empreenderam fuga mas dois acabaram sendo capturados.

Na operação, um deles havia entrado em um residência na tentativa de fugir. Durante a revista, foi encontrado material ilícito como entorpecentes e objetos explosivos dentro de uma bolsa feminina. Ao ser questionado, o mesmo assumiu ser dono e que teria guardado para alguém.

Ambos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material encontrado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE