Pai condenando por abuso sexual contra a própria filha é preso após comparecer a delegacia em Manaus

07cea1292e777153d86b40b400f3a73a
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Na manhã desta quinta-feira (02/04), policiais civis 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriram, em razão de sentença condenatória, mandado de prisão em nome de um homem, de idade não informada, por estupro de vulnerável, após ele comparecer a delegacia depois de ter sido notificado.

O crime pelo qual o homem foi condenando a 16 anos de prisão, ocorreu por duas vezes em março de 2013, quando a filha que foi abusada sexualmente por ele tinha apenas 12 anos.

De acordo com a investigação, o primeiro ato consistiu em ter o próprio pai entrado inesperadamente no quarto da filha e beijado seus seios. Já o segundo abuso, segundo a própria vítima, ocorreu no banheiro, quando o genitor entrou no local e começou a se masturbar em sua frente e a pegar em suas partes íntimas. 

Ainda de acordo com a vítima, a justificativa do pai era saber se ela já havia tido quaisquer tipos de relações sexuais com outras pessoas. Uma testemunha arrolada em seu depoimento confirmou a versão apresentada pela vítima.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE