Pai é preso após ser denunciado por estupro e agressão física contra a própria filha de 13 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
DSC_5410


Manaus-AM | Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 22h Policiais da 14° Companhia Interativa comunitária (Cicom), foram atender o chamado de uma mulher dona de uma estância, localizado em rua do bairro São José 1, na zona Leste da capital.

Publicidade

A guarnição foi até local acompanhada da conselheira tutelar Ângela Aguar dos Santos, para verificar a denúncia.

De acordo com a denúncia, o crime de estupro com lesão corporal vinha sendo praticado pelo próprio pai da adolescente, com quem ela morava numa residência da rua.

No local ficou comprovado que, o pai que estava sob a tutela da filha de 13 anos, vinha mantendo-a em cárcere privado. O homem identificado apenas pelas iniciais do nome O. O. M., de 39 anos, agredia a menina com frequência e deixava ela trancada no quarto, conforme as informações colhidas para a investigação.

A menor afirmou para os policiais que sofria os abusos sexuais e agressões pelo próprio pai. A adolescente realizou uma série de exames, para constatar se ela sofreu os abusos por parte do pai.

De acordo com o tenente PM Ezequias, da 14° Cicom, o homem foi flagranteado por lesão corporal e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

A menina após ser ouvida pela DEPCA, foi encaminhada para outras pessoas da família.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias