Pai é suspeito de deixar adolescente cego após sessão de tortura em ‘ritual satânico’ e estuprar filha no AM

PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Em um caso que tem chocado a sociedade amazonense, um menino de apenas 12 anos de idade foi submetido a uma terrível sessão de tortura que o deixou cego e em risco de ficar paraplégico. O crime hediondo ocorreu em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, e foi perpetrado pelo próprio pai da vítima, um professor indígena, e pelo tio. A polícia revelou que o garoto estava passando por uma espécie de ritual macabro.

O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), revelou detalhes chocantes do caso. Além do sofrimento do menino de 12 anos, sua irmã mais nova, uma criança de apenas oito anos, durante os depoimentos, revelou que também havia sido estuprada pelo próprio pai. Ambos os suspeitos estavam sob o efeito do álcool quando cometeram esses atos terríveis.

A situação da vítima de 12 anos é particularmente grave. Ele sofreu um coágulo na cabeça e está atualmente impossibilitado de andar, com o risco iminente de ficar paraplégico. Além disso, há informações de que ele perdeu completamente a visão. A crueldade desses atos deixa a sociedade atônita.

As investigações revelaram que a irmã mais nova também foi vítima de estupro, com exames periciais confirmando o rompimento. Os crimes ocorriam durante os finais de semana, quando as crianças estavam na casa dos pais.

Segundo o relato da vítima, seu tio colaborava segurando-o enquanto seu pai o agredia brutalmente com uma barra de ferro, além de utilizar tijolos nas agressões. O menino afirmou que, durante as agressões, seu pai fazia menções a rituais satânicos, tornando o caso ainda mais perturbador.

Os dois suspeitos estão atualmente detidos em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, aguardando a disposição da Justiça para responder por esses crimes terríveis. Além disso, a mãe das crianças está sob investigação por possível conivência com esses atos bárbaros.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE