Pai encontra corpo da filha em decomposição no próprio quarto

Imagem: Thassio Pierre
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM| Uma jovem identificada como Marina Carvalho do Nascimento, de 23 anos, foi encontrada morta e em estado de decomposição dentro do próprio quarto. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (6) na avenida Jota Nascimento, bairro São José 1, zona Leste da capital.

O corpo da jovem foi encontrado pelo proprio pai que desconfiou do sumiço da filha desde a última sexta-feira (3). Vizinhos informaram que ainda no sábado puderam ver Marina, com vida por volta das 18h30, quando entrava em casa com dois homens.

Nesta segunda-feira (6), a moça, que trabalhava como doméstica, faltou ao serviço e deixou o pai ainda mais preocupado. Por volta das 14h o homem foi até o apartamento da filha para ter notícias mas acabou encontrando o corpo da mulher em estado de decomposição em cima da cama.

Publicidade

Policiais da 9a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local atendendo a ocorrência. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na cena do crime e informaram que a vítima não apresentava sinais de agressão. Ela foi encontrada vestida em cima da cama do próprio quarto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local e deve investigar o caso.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias