PC prende homem condenado a 10 anos por homicídio cometido em 2012

Foto: Polícia Civil AM
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus-AM| A Polícia Civil do Amazonas cumpriu no início da tarde desta quinta-feira (23), por volta de meio-dia, mandado de prisão, em razão de sentença condenatória por homicídio qualificado, em nome de Manoel Trindade Dias Batista, 57, pela autoria da morte de Maria Alcione Ribeiro do Nascimento.

Conforme delegado Rafael Silva, o crime ocorreu em outubro de 2012, no beco Miratinga, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. A vítima tinha 35 anos. O mandado de prisão em nome do infrator foi expedido pela juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto, da 3ª Vara do Tribunal do Júri. A prisão de Manoel ocorreu na rua das Tulipas, bairro Jorge Teixeira.

“No dia do crime, Manoel alvejou a vítima com quatro tiros. Ele mantinha, na época, um relacionamento extraconjugal com Maria Alcione. A mulher não aceitava ser amante dele e, por conta disso, decidiu se afastar, porém, ele não aceitava o término do envolvimento entre eles. Após matar Maria Alcione, ele tentou tirar a própria vida, mas não obteve sucesso”, explicou Costa e Silva.

Manoel foi condenado a 10 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime. Após os procedimentos na delegacia, ele será conduzido ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), situado no Km 8 da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE