Perseguição e tiroteio termina com três baleados e dois presos

IMG-20190810-WA0164.jpg
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

img 20190810 wa0164654983248616538816

Manaus – Pelo menos três homens foram baleados após trocar tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (10). A perseguição terminou na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus após os suspeitos colidirem o carro com o muro de uma empresa. Segundo as informações da PM, o grupo criminoso havia ido até o local para assassinar um alvo de uma facção criminosa rival.

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, minutos após terem alvejado o alvo, os criminosos saíram em fuga. Uma viatura que fazia o patrulhamento notou a atitude suspeita com que o motorista dirigia e começaram a perseguição. Os bandidos estavam armados com uma pistola, calibre 380, utilizada para disparar contra a polícia. Quando os policiais dispararam contra o veículo, três suspeitos foram atingidos.

O veículo utilizado pelos suspeitos, um voyage prata, foi alugado de uma empresa. Os baleados foram encaminhadas para o pronto socorro e Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Os dois suspeitos presos foram levados até o 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram apresentados junto com a arma de fogo.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias