Piratas do rio são presos com drogas, munições e armas em Manaquiri


Manaus – AM | Iranildo Melo da Silva, 30, e Klinger Souza Tavares , 33, foram apresentados pela polícia na manhã desta quarta-feira (22), por envolvimento no mundo do tráfico, uma ação policial no Município de Manaquiri que resultou na apreensão de 267 tabletes de maconha do tipo skunk, sete armas de fogo, diversas munições e cinco coletes balísticos.

Polícias Civil e Militar apreendem 267 tabletes de maconha do tipo skunk, sete armas de fogo e diversas munições, durante ação policial, no município de Manaquiri.

Após denúncias chegarem ao delegado titular do Município de Manaquiri, onde homens, conhecidos como “piratas dos rios” trocarem tiros com a Polícia Militar no Município de Coari ,as investigações iniciaram com a informação que na comunidade do jaraqui , teriam dois homens que estariam com uma lancha com furos de bala.

Mesmo a dupla tentando negar envolvimento com ação, durante oitiva, chegaram a relatar que receberam a proposta no valor de 2 mil reais, na feira da banana em Manaus, para desembarcar um material no município, entrando em contradição com algumas informações os dois foram presos.

As drogas e as armas estavam enterradas em uma fossa séptica em um terreno na comunidade, foram apreendidos 267 tablete de maconha do tipo Skank, 5 escopetas calibre 12 , 2 fuzis 762, munições e 5 coletes balísticos.

Ivo Cunha Titular da delegacia do Município de Manaquiri ressaltou que a Cidade é pacata , porém , está como rota para os “piratas dos rio” ,”a população ficou bastante assustada não somente pela quantidade de policiais que estiveram no local, mas pelas buscas e as apreensões que ocorreram , eles não tem a visão de como a criminalidade está existente em todos os lugares”.

Iranildo e Klinger foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse legal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.

Leia mais:

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram