Piratas: Vítimas de assalto no rio são resgatadas pela polícia, no interior do AM


Cinco pessoas foram resgatadas pela polícia após terem sido assaltadas por piratas, no meio de um rio na comunidade Porto Praia, em Tefé, município distante 523 km de Manaus, na madrugada de terça-feira (20). Segundo a polícia, 12 homens fortemente armados chegaram em uma lancha e renderam as vítimas e fugiram com pertences e dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Tefé, foram acionados para atender uma ocorrência de resgate de possíveis vítimas de piratas do rio, por volta das 16h. As vítimas, que estavam em uma lancha, informaram que foram abordadas no meio do rio por uma lancha preta, com aproximadamente 12 homens fortemente armados.

Anúncios

Os suspeitos agrediram as vítimas, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram levando todos os pertences e uma quantia em dinheiro não informada. Uma das vítimas conseguiu chegar ao município e acionar a polícia.

Em uma lancha, por volta das 22h30, os policiais saíram em busca das outras vítimas, acima da comunidade Porto Praia, próximo à Ilha do Machado. As vítimas, que estavam muito nervosas, foram encontradas, resgatadas por volta das 00h30 e foram levadas ao município de Uarini. Nenhum dos suspeitos foi detido.

LEIA MAIS

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram