PM dá soco em idosa de 70 anos que tentava impedir agressão a homem imobilizado

WhatsApp Image 2023-05-31 at 10.42.56
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

PAÍS| Um policial militar foi gravado agredindo uma idosa de 70 anos com um soco no rosto enquanto outro batia no filho dela, que estava imobilizado e no chão, em Igaratá (SP).

A idosa chamou a polícia na tarde de ontem após uma briga entre dois irmãos por causa de um terreno.

Um dos homens envolvidos na briga foi imobilizado com um mata-leão pelo colega do PM que agrediu a idosa. Mesmo sem reagir, ele também recebeu socos do outro policial, que estava de pé, próximo ao colega.

A idosa tentou afastar o policial que socava o homem dando um tapa nele e recebeu um soco do PM. Ela caiu no chão após a agressão.

O PM ameaça sacar a arma. Depois, tenta tomar o celular da testemunha que gravava a situação, mas desiste em seguida. Todos foram levados à delegacia e fizeram exame de corpo de delito.

O PM Kleber Freitas, que agrediu a idosa, foi afastado das atividades operacionais, informou a Secretaria de Segurança Pública. Um Inquérito Policial Militar foi aberto para investigar o ocorrido. O PM Thiago Alves de Souza, que aplicou o mata-leão em um dos homens abordados na ocorrência, também será investigado pelo episódio.

Com informações do UOL*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE