Polícia Civil pede apoio da população para localizar integrantes de quadrilha que roubou ônibus de turismo

1577470240162744
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | O delegado Ricardo Cunha, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de Erivan Souza Lima, 24; Filemon Silva dos Santos, 21, conhecido como “Filé”, e Renato Souza Cordeiro, 26.
O trio está sendo procurado por roubo a passageiros de ônibus de turismo, ocorrido na noite do dia 9 de novembro deste ano, por volta das 18h30. Na ocasião, os infratores subtraíram das vítimas, objetos e dinheiro, causando prejuízo aproximado de R$ 150 mil.

Publicidade

De acordo com o delegado, Erivan, Filemon e Renato, juntamente com mais um comparsa, identificado como Leonildo Cardoso da Costa, 38, que já foi preso pela polícia, se passaram por passageiros do ônibus que teria como destino a cidade de Lethem, na Guiana Inglesa, quando em um determinado ponto da rodovia Vidal de Mendonça, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte, anunciaram o roubo.

“O grupo portando armas de fogo, sob ameaças, subtraiu aparelhos celulares, cartões de crédito, quantias em dinheiro e outros pertences de 16 pessoas, com idades entre 22 e 56 anos. O prejuízo das vítimas está estimado em R$ 150 mil. As diligências continuam para localizarmos Erivan, Filemon e Renato”, disse Cunha.

Ainda segundo o titular do 18º DIP, a ordem judicial em nome dos quatro infratores foram expedidas dia 14 de novembro deste ano, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, no Plantão Criminal.

Disque-Denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a localização do trio, entrar em contato por meio do número (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 18º DIP. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias