Polícia Civil prende homem envolvido em Estelionato contra idoso em Coari

WhatsApp Image 2023-06-03 at 08.45.52
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

COARI- AM | A polícia civil de Coari prendeu em flagrante um homem de 58 anos, pela prática de estelionato contra idosos tendo como vítimas vários aposentados com mais de 60 anos de idade. O crime ocorreu no município de Coari, Interior do Amazonas, em uma instituição bancária, em que o autor se passava por um aposentado do INSS.

O suspeito usava identidade falsa para se passar pela vítima, além de documentos do INSS e demais documentos da vítima, o mesmo apresentava a documentação em uma conta bancária em nome do idoso, onde solicitava empréstimos bancários e demais créditos.

Segundo a polícia civil de Coari já estava monitorando com as investigações bem avançadas e o suspeito já estava sendo procurado pelos crimes de estelionato contra idosos, o autor já tinha praticado vários golpes contra idosos em outras cidades, utilizando identidade falsas e documentos de aposentadoria do INSS, Durante a abordagem foram apreendidos várias carteiras de identidades falsas, cartões bancários das vítimas e documentos de aposentadoria do INSS.

Diante dos elementos de informação foi dado voz de prisão ao e a Policiais Civil conduziu o autor até a delegacia para os procedimentos cabíveis e o infrator passara por audiência de custodia onde ficará a disposição da justiça.

FOTO: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE