Polícia confirma que ossada encontrada é do pequeno Márcio Kauã de 2 anos

WhatsApp-Image-2022-05-24-at-10.06.33
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| O Laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas encaminhou na manhã desta terça-feira (24), o resultado do exame de DNA feita na ossada de uma criança encontrada no mês passado. O laudo confirma oficialmente que os restos mortais são do Márcio Kauã Ferreira Acioli de 2 anos e 10 meses.

A criança estava desaparecida, após se perder em um trecho da Avenida Pratagy, no Complexo Benedito Bentes em Maceió. A criança estava sob a responsabilidade de uma mulher de 25 anos e de um adolescente de 16.

Uma equipe de agentes do Ronda no Bairro foi a primeira a ser acionada. Segundo a jovem, a criança teria desaparecido enquanto ela estava em uma parada de ônibus. A mulher ainda cuidava de outra criança de colo.

Causa da morte

O exame cadavérico realizado pela equipe do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) na ossada apontou que a criança morreu por traumatismo crânio encefálico. A necropsia encontrou uma fratura no osso occipital do crânio causada por um instrumento contundente, como também foram localizadas fraturas antigas consolidadas em três costelas, confirmando que a criança vinha sofrendo maus tratos, antes de ser morta.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE